sábado, 26 de novembro de 2011

LEMBRETES PARA A VIDA AFORA E ADENTRO

O lance não é sempre buscar novas riquezas, e sim explorar profundamente as que você já possui. O ser amado, os amigos, a família, tudo aquilo que você já possui. Caso contrário, você será um eterno insatisfeito/ansioso. Evoluir sim, mas sem descartar pessoas e seu passado.


Coloque-se numa cama de hospital e se pergunte quem iria cuidar de você. Cuide mais dessas pessoas, pois quando acontecer e vai acontecer, nenhum amigo virtual ou de diversões vai te segurar a mão. E creia, você vai precisar disso. 


Cuidado! A vida não é  um eterno parque de diversões. Um dia vai chegar a velhice, o avc, as doenças, e você, numa cama, pode não ter  ninguém ao lado. A vida é pra viver a sério.


Pobre daquele que precisa de muito dinheiro pra se sentir rico, de fama para se sentir amado, de muitas mulheres pra se sentir sedutor... Infeliz desse que  precisa disso tudo pra se sentir feliz.


Cuidado irônicos, engraçadinhos e espertos de toda espécie: A ironia pode impedir a tua melhor entrega, atrofiar o teu melhor sentimento, e a tua chance de uma vida profunda e densa.


As pessoas que você ama são seus alicerces, e como tal, às vezes você pode não enxergá-los ou esquecê-los, mas se você os perde, desmorona.


São demais as distrações desta vida para quem tem um sentimento chamado amor. Não vá se perder por aí. Priorize o seu amor. Cultive-o como uma frágil flor, senão ele pode morrer. Mas se morreu, é sempre tempo de ressuscitá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário