quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PENSAMENTOS APÓS A JANTA...

O pior tipo de idiota é aquele com auto-afirmação...


O melhor para o Brasil é a estatização de tudo, desde que o Estado seja privatizado depois para o Tibet.


Há só três maneiras de não se pensar em sexo: Entrando em coma, morrendo ou se casando...

O Chile é um país interessante: Ele não tem dois dos mais famosos pontos cardeais: O leste e o oeste... Alguém já viu falar "no oeste chileno, vulcão entrou em erupção"?

O Universo é apenas um infinito motel e a Terra uma cama redonda giratória, onde os homens ficam tentanto copular c/as mulheres o tempo todo...

Palavras de regozijo: A vida é uma escada rolante que sempre vai dar no cemitério...

Acabo de ver um objeto redondo no céu. Só não dou um tiro nela porque sei que minha chefe não sabe voar. Então não deve ser ela, apesar de ter a mesma cor cinza-sepultura...

Agora são precisamente 4:15 da manhã. Tenho certeza disso porque meu relógio insiste em marcar sempre esse horário há 21 anos. Não pode estar enganado.

Só existe um tipo interessante de intelectual: Aquela de coxas longas e macias... Se é que existe isso...

Acabo de entrar no banheiro e me veio a indagação: Estamos sós no universo? Pelo menos no banheiro, tenho certeza de que sempre estarei... O cheiro não é dos melhores...

Acabo de fundar mais uma religião: O Barrabarismo, ou Seguidores de Barrabás.  Já consegui mais de 500 adeptos em Brasília, além de uns 80 senadores... 

O amor é o sexo com plumas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário